sábado, 21 de julho de 2012

Zero Limits


Acho que você vai gostar deste.
Por favor, envie a ninguém
que você deseja. Obrigado.
- Joe :)


    A Way "Crazy" New para aumentar vendas

                        - A partir de Zero

                    pelo Dr. Joe Vitale
                    www.mrfire.com

    No meu novo livro, "Zero Limits", eu falo sobre
o terapeuta incomum que ajudou a curar um todo
enfermaria do hospital de criminosos doentes mentais -
sem ver nenhum deles.

    Desde então aprendi seu método de cura,
que envolve "limpar" a si mesmo de todos
negatividade, a fim de ver a mudança em outros.

    Parece bizarro, mas quando você tomar cuidado de
seus próprios problemas, eles desaparecem em outras pessoas.

    A idéia é amar os problemas de distância.
Você faz isso dizendo "Eu te amo", e alguns outros
declarações, non-stop. Eu venho fazendo isso para dois
anos e agora minha vida é surpreendente. Eu moro em
um estado quase cada momento de felicidade.

    Depois que eu aprendi este método, eu comecei a usar
em outras coisas além de doença. Desde que eu sou um
metafísico prático e um empresário,
Eu queria ver se este método selvagem iria trabalhar
em vendas e resultados de outras linhas de fundo.

    Sempre que eu iria escrever um artigo - muito
como este - gostaria de enviar amor para ele.

    Sempre que eu ia escrever um outro livro - como
o meu novo, "Limites zero" - que eu continuo dizendo
"Eu te amo" em minha mente.

    O que eu notei é meus e-mails e artigos
iria ter lido e distribuído para * milhões *
de pessoas.


    E o meu livro, "Zero Limits", tornou-se um
Bestseller Amazônia - de seis meses * antes * que
foi publicado.

    Mas não parou por aí no meu teste.

    Porque eu quero ter certeza de que esse método funciona
para os outros e não só eu, eu ensinei para o meu
amigos íntimos.

    Bill Hibbler, co-autor comigo do livro
"Conhecer e Crescer Rich", estava cético. Mas ele
emprestado uma cópia pré-publicação do meu livro,
"Zero Limits", lê-lo, e comecei a amar o seu
produtos e sua lista de assinantes. Aqui está
o que ele disse:

    "As vendas de janeiro 1-4 foram 41,39% superiores
1-4 dezembro. Durante o período de quatro dias em janeiro,
Eu não enviar minha lista ou lançar qualquer nova promoção
durante esse tempo. Tudo que fiz foi limpo enquanto
ler o seu livro e ao longo do dia. "

    Bill passou a dizer-me que viu aumentar as vendas
a partir de sites como http://create-ultimate-ebooks.com/
- Que ele não estava promovendo * em tudo *.

    Como é isto possível?

    Como pode "limpar" a si mesmo com um mantra
como "eu te amo" fazer a diferença em suas vendas?

    Parece que não há nada "lá fora".
O mundo inteiro é uma projeção do que você sente
interior.

    Então, se você sente amor, você vai atrair o amor.
Porque o amor contém gratidão, você atrai
mais coisas para ser grato para. Esta é a essência
do meu livro, "O Fator de Atração", e, claro,
do filme, "The Secret".

    Você recebe o que você sente.

    É isso aí.
   
    No fundo eu acho que você (eu) só quero amor. Bem, assim
faz todos os outros. Quando você diz "eu te amo"
dentro de si mesmo, você purga a si mesmo e você
irradiar uma energia que os outros sentem.

    O resultado: mais vendas.

    Ainda cético?

    Olhe isto deste modo:

    Mesmo que esse método inteiro parece totalmente louco
para você, que mal pode vir de você dizendo: "Eu
te amo "em sua mente como você fazer chamadas, escrever
e-mails, entregar arremessos, e ir sobre o seu dia?

    Se nada mais, você terá a melhor sensação
dia.

    Experimente e veja.

    By the way, "eu te amo".

 
  *************************************************
Dr. Joe Vitale é autor de livros de maneira muitas
mencionar, incluindo "os best-sellers O
Instrução Faltando Atractor Factor, "Life" de
Manual "e o spinner cabeça próxima:
"Zero Limits". Ele é também uma das estrelas do
filme "O Segredo". Seu site principal é a
http://www.MrFire.com

O livro "Limites Zero" estará disponível julho,
2007. Você pode pré-encomendar a partir de www.Amazon.com
hoje. Leia um trecho em http://www.ZeroLimits.info
- Primeiro site do mundo para "limpar" você como você
visitá-lo.

Copyright 2007 by Joe Vitale.

Nota: Você pode enviar este e-mail para quem você
gosta, distribuí-lo para alguma lista de discussão, postá-lo para
nenhum grupo, e imprimi-lo em qualquer publicação, desde
que a mensagem permanece intacta. Obrigado.





Hypnotic Marketing Inc, PO Box 2924, Wimberley, TX 78676, EUA

Para se desinscrever ou alterar opções de visita assinante:
http://www.aweber.com/z/r/?zKxszIwMtKzMrBwcDAwMtGa0LAyMTAws
Novo! Clique nas palavras acima para editar e ver traduções alternativas. Dispensar
Google Tradutor para empresas:Google Translator ToolkitTradutor de sitesGlobal Market Finder
Desativar tradução instantâneaSobre o Google TradutorCelularPriv

Nenhum comentário:

Postar um comentário